quinta-feira, 31 de março de 2011

Requisitos mínimos de BD e BA!

Olá galera, venho aqui informar os requisitos básicos para passar BD e BA!

Obviamente, que muita gente com requisitos inferiores ao citado a seguir poderão passar, mas quando falo em requisitos básicos, e para evitar usa muita CURA, pois quanto mais se usa CURA, menos chances de vir item raros.

BD
Para passar BD requisitos básicos são o seguinte:

HP: 4000
Dano: 530
Proteção: 239
Ataque: 550
Defesa: 500
Agilidade: 400
Sorte: 500



BA
Para passar BA requisitos básicos são o seguinte:

HP: 7000
Dano: 760
Proteção: 310
Ataque: 800
Defesa: 950
Agilidade: 600
Sorte: 700



Obviamente que vocês podem passar com caracteristicas inferiores, mas o recomendado em FC é:

BD: 12.000 FC +
BA: 30.000 FC +

PHAGE S2.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Itens VIP e Arma +15?

No Gunny 2.5 do Vietnamita temos a compra do VIP, quando você é vip, você pode colecionar fragmentos, que podem virar armas lendarias e itens auxiliares ROX.

Na imagem a seguir mostra os fragmentos das armas (V Boomerangue, V Lança, V Machado, Escudo Barão e V Dom de Anjo)


quando vc junta 4 fragmentos primario, você poderá fazer a fusão em 1 avançado, quando se tem 4 fragmentos avançados na fusão você adquire a ARMA.

Parece fácil, mas tem uma serie de missão para adqui-la!

ARMA +15, é isso mesmo?

Ainda não temos a evolução ao nivel 15 aki, mas tenho uma imagem de como ficara o emblema da arma no nivel 15, isso mesmo!

no nível 3 ele é cinza
no nível 6 ele é verde
no nível 9 ele é azul
no nível 12 ele é laranja
no nível 15 ele é multicolorido

podemos ver com mais detalhes na imagem abaixo!!



Quando chegar esse momento, iremos ter Players com quase 100k de FC, muito rox e novas expedições irão vir, para tamanha força =)!

Upando sua arma ao nivel 10, 11 ou 12!

Valendo lembrar que eu ainda não testei essa forma de refinação, então não posso dizer que é 100% certo.

Para fazer essa função será necessário você ter!
7 pedras fortalcimento nv 5
3 pedras fortalecimento nv 4
3 pedras fortalecimento nv 3

Uma maneira facil de upa sua arma ao nivel 10 ou + é.

1º passo:
Vá na aba "FUSÃO" façam fusão com 3 pedras de Suzaku (pode ser as outras pedras também) de nv 2 e uma de nv 1.

Essa fusão terá 72% de sucesso!


Se nessa fusão der falha, você teve sorte, mas se não deu falha, tente até falhar. Depois você vai na aba "COMPOSIÇÃO" e tente fortalecer o atributo com pedra de composição nv 4 ou 5.


 se der sorte, você aumentou sua FC, mas terá de repetir o processo tudo novamente, mas se der falha aqui também, chegou o grande momento, você vai na aba "FORTALECIMENTO" e tenta fortalecer sua arma!

Nesse momento você deve usar três pedras nivel 3, você terá uma taxa de sucesso aproximadamente de (0.7%) com ferreiro lv 10, bem baixa mesmo, so para aumenta sua chance de sucesso a seguir, é muito raro de pegar aqui, mas as vezes as pessoas tem o C.. virado pra lua e consegue.

Depois de falhar a primeira tentativa, você tenta novamente so que agora com 3 lv 4. a taxa de sucesso vai ser de (3%) com ferreiro lv 10, baixa ainda mas que ja da para refinar em alguns casos.



Se falhar na segunda tentativa, chegou a hora do tudo ou nada, voce coloca 3 pedras lv. 5 + simbolo da sorte de 25%, isso ira dar (19.5%) com ferreiro lv 10, as chances vão ser bem grandes agora, mas se ainda falhar repita o mesmo processo com as pedras restantes, irá sobra 1 lv 5 para eventual caso de a pessoa falhar a segunda refinação, ai e tenta com a lv 5 restante, valendo ressaltar, usar símbolos dos deuses em todos os casos, se depois disso você não conseguir upar sua arma, vai numa igreja mais proxima, tirar essa macumba, que ai é tenso d+ (muito azar mesmo).

Eu não tentei ainda mas em breve irei tentar essa formula aki e direi se passei ou não, e caso eu passe em que momento eu passei!

Rumo ao +10

PHAGE S2

STAGES de PA (Piatan Avançado)

Eu não sei muita coisa sobre essa expedição, mas consegui algumas informações sobe essa expedição, e acreditem passar de PA é tenso demais.

Recentemente uma equipe do Gunny 2.5 (Vietnamita) passou PA, e como requisitos basicos foram estabelecidos para passar PA.

1 - É necessário ter 8000 HP +
2 - É necessário ter proteção minima de 330
3 - É necessário ter defesa minima de 1100
4 - O dano tem que esta perto dos 800
5 - É necessário ter ataque de 1000+
6 - Obviamente para ter os atributos acima é necessário ter todos os equipes +12, principalmente a arma composta com 3 perolas de atributo DANO de preferencia nv 4, pois você tera que tirar muito dano dele, devido ao alto HP e imunidade do Solaan.

Nessa expedição voce ganhará, diversos itens bons como:

1 - Verdadeiro - Dom de Anjo
2 - Verdadeiro - Lança da Antiguidade
3 - Raiva de Solaan
4 - Super Pérolas nv 4
5 - Pedra do Fortalecimento nv 5

Abaixo segue as imagens dos stages de PA.

STAGE 1


Nesse consiste em matar os aruanas e os airan, a diferença desse para os outros stages é o imenso HP dos monstros, chegando a 20.000 de HP por monstro.

STAGE 2

Nesse stage consiste em curar a ervilha, sendo que ela possui um imenso HP a ser curado, necessário ter Dom de Anjo + 12, se possível Verdadeiro - Dom de Anjo +12, pois os airans hitam 1k+ da ervilha por tiro.

STAGE 3


Nesse stage você terá de enfrentar os irmãos Xamã, a dificuldade é imensa aki, pois os Airan ja começam fortes hitando 1k de dano, e a cada up dele, o dano aumenta, podendo chega a hitar 4k por hit!

STAGE 4


A primeira visita ao Solaan, vai ser um teste para o grande ritual, aki vc terá de enfrentá-lo nas mesmas condições do nivel DIFICIL, só que com + HP, ás tecnicas são as mesmas e o perigo é constante.

STAGE 5


Esse stage é novo, nunca vi sobre ele, você enfrentará o tribal roxo, os ataques deles consistem em raios que caem do ceu quando ele bate o martelo no chao causando dano ao time, alem de outros ataques desconhecidos ainda, esse stage deve ser tenso, é o stage 5 do PA!!!

STAGE 6


Último Stage, aqui você enfrenta o Verdadeiro - Solaan, ele é muito tenso, ele esta bem + forte do que a primeira vez, o seu uivo pode facilmente hita 3 ou 4k de dano com crítico, muito foda, o seu FOGO do CAOS, e tenso dividido em 5 tiros de 3 bolas de fogo, causando um dano de aproximadamente 6.5k ao jogador mais proximo dele.

Ai esta a Expedição de PA, em breve + atualizações.

HELL†KILLERS - Melhor Guilda do Servidor 12 (Vale do Medo) Sua História

Olá é com vocês que apresento, a HELL†KILLERS, muitos entraram e sairam, mas poucos viram de perto a constante evolução da HELL.

Quando cheguei aqui, a HELL†KILLERS possuia outro nome, se chamava < Illuminati >.

Minha história na HELL ja tava prevista desde quando eu comecei a jogar DDTANK.

Comecei a jogar devido ao fato de um amigo, me indicar achei que o jogo ia ser besta, mas ele falou que era parecido com o famoso Gunbound, ai resolvi testar, primeiramente criei uma conta no serve 10, upei ate o nivel 14, fui conhecendo o esquema do jogo, mas ja tinham muita gente forte lá.

Ate que um dia, os GM divulgam o lançamento do servidor 12 (Vale do Medo), eu fui correndo jogar nesse servidor, com o objetivo de ser um dos TOP - Hall da Fama do servidor, no primeiro dia de jogo upei ate o nivel 11, e cabei sendo um dos TOP, fiquei na posição 7 de XP melhor posição ja alcançada por mim até hoje, nesta epoca o TOP 1 foi o Palmeirense, que logo no primeiro dia upou ate o lv 14, no segundo dia tive alguns confrontos contra ele, mas levei uma surra, devido ao fato dele ja ta com os cupons e os set mais desenvolvidos que eu, eu com meus miseros 1200 FC ele a tinha 3900 FC, hoje isso não e nada, mas naquela época era muita coisa, apartir dai comecei a observar o trabalho dele,  nesse momento ele criou a sociedade illuminati, eu bem que queria ta la junto com ele ja nesse momento, mas vi que pela minha situação não seria facil entrar lá, pois os caras que ja estavam nessa sociedade ja tinham 2000 FC +, e eu com 1200 nem teria chance. Cabei entrando numa guild chamada Deadline, foi ai que comecei a perceber como funciona a sociedade, upamos a sociedade até o lv 3 mas o lider fez uma besteira e a guild acabou sendo excluida, por falta de pagamento.

Dai foi que conheci o João, eu tava no lv 16 com 1900 FC e procurando guild para entrar, o joão me chamou umas 2 vezes para entra na tropa, na epoca a tropa era a TOP 4 pois a SOLDIERS era a 2 e a Nightmare a 3.

Cabei entrando numa guilda chamada Generatorrex, e foi lá que conheci meus amigos da HELL hoje, fiz uma grande amizade lá com o CabeçaCara, a Scutus entre outros, faziamos GvG, mas sempre tinhamos medo de enfrenta a Illuminati, pois era a temida, e os cara ja com seus 5000 de FC+ eram foda de vencelos.

Com a saida do CabeçaCara para a Illuminati  ficou mais foda de eu vencer os GvGs, eu ja tinha uma FC considerável e estava ansioso para ir para a Illuminati, nesse momento comecei a enfrentar o João infititivas vezes, e ele sempre me chamando para a tropa, mas eu queria ir mesmo era para a Illuminati, pois desde o inicio que eu vinha averiguando o ótimo trabalho do Palmeirense frente a Illuminati.

Um outro motivo para a minha saida da Generatorrex, alem da saida do Cabeça foi que o lider XxMateusxX não entrava mais no jogo, e com isso eu sai e com a minha cara de PAU, fui la e me inscrevi para entra na Illuminati, passaram 2 dias eu sem sociedade, e ja tava quase desistindo de entra na Illuminati, para entra na tropa devido a insistencia do João, nessa epoca a Tropa ja tinha virado TOP 2, ai quando eu menos imagino, apareceu a mensagem que eu tinha entrado na Illuminati, eu nem tinha acreditado, o pessoal me desejando as felicitações, e eu feliz, a primeira coisa que eu queria era pegar o colar de 20%, mas vi que precisava de 2000 riqueza, não hesitei doei 4000 cupons para sociedade, e pude pegar o meu colar, aumentando a minha FC, ficando em volta dos 4800.

Comecei a jogar sozinho, não ia GvG ate pq achava que ninguem iria querer jogar comigo, até que a Scutus que tambem era da Generatorrex veio para Illuminati com o Dregster, e foi ai que comecei a ir os primeiros GvGs, depois fui conhecendo a galera, e com elas ganhando os GvG, e subindo a FC, depois que veio a atualização e a DarkPinguim passou arma +10, fui um GvG com ela e fiquei abismado com tamanho poder de uma arma +10, eu ainda estava com a minha +7, e feliz por ganhar uns GvG tao rapido, depois teve algumas intrigas, e a saida do Palmeirense.

Com a saida do Palmeirense a Illuminati, mudou de nome e virou HELL†KILLERS, a HELL é hoje a melhor guild do servidor 12, a tropa em segundo lugar, sempre querendo alcançar a HELL, mas quando eles vem com uma meta, agente ja vem com 2.

Atualmente a HELL e liderado por mizzY, TOP 2 xp e TOP 1 FC, estamos trabalhando juntos, para coloca a Guilda em grandes condiçoes de vencer tudo, inclusive os GeS que estão para chegar ai em breve.

A tropa está para upa a guilda ao nivel 9, eles faltam 293k de Contribuição, com isso eles igualariam agente, mas ai que ta a questão, agente falta exatamente 165k de Contribuição para upa a guild para o nivel 10, e manter a tradição de melhor guilda do servidor.

A HELL†KILLERS está full no momento, mas em breve abrirá novas vagas para as pessoas que queiram entrar, mas não é qualquer um que entra na HELL, só os melhores.

Requisitos basicos para entrar na HELL†KILLERS.

Nivel: 28+
FC: 10k+

OBS: Não ser marcado, pois se você já estiver com o nome sujo na guilda, não adianta pedir por mais que você seja forte e tenha os requisitos anteriores, você não irá entrar:

Agradeço a HELL†KILLERS por tudo, pelas grandes amizades, pelas resenhas etc..

Um abraço

PHAGE S2.

Meus objetivos atuais:

Upar para o nivel 35 (ok)
Upar a arma para o nivel 10
Passar BA (Bugou Avançado)