quarta-feira, 6 de julho de 2011

EU RACHO!!!!!!!!!

Não sei de que servidor é, mas vi la no forum do 337, e não pude deixar de colocar isso aki, esse cara ai é fodão!!


E tem gente reclamando da AK+8 da mizzY, isso é pq não viu isso aki!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Historinha legal!

Era uma vez um cara chamado JosefClimber, ele era tido como o rei da tribo, nada dobrava ele, ele detonava geral, mandava ver mesmo, dominou o Fogo com a palma de sua mão.

O seu poderio era imenso que fez o Rei Piatan, se ajoelhar aos seus pés.
Josef ensinou o Solaan a Dominar o fogo. E até hoje ficamos puto com aquele Solaan dos infernus que tira 7k fácil num maldito pow!



O Josef era indobrável, mas um belo dia uma certa Diabinha chamada Harpya, veio com o propósito de tirar essa soberania dele, o Josef quando viu Harpya se apaixonou, e Harpya percebendo que o Josef estava aos seus pés, colocou uma coleira e o levou para o seu palácio de rosas sangrentas, lá o Josef perdeu todo o seu poder e acabou nas maos de Harpya!


Mas a Harpya acabou se apaixonando por ele tambem, e se casaram, agora ambos usam o seu poder diabólico para matar toda a TROPA do DDTank, a vida reflete um mar de lagrimas e soberania!

Josef e Harpya! O amor acima de qualquer batalha! A lenda diz que: Quando o rei do Fogo cruza com a Aguia soberana, obtém o respeito ate do todo poderoso CHUCK NORRIS! LOL

FIM

POW Especial!

Rachei!!