quarta-feira, 30 de março de 2011

STAGES de PA (Piatan Avançado)

Eu não sei muita coisa sobre essa expedição, mas consegui algumas informações sobe essa expedição, e acreditem passar de PA é tenso demais.

Recentemente uma equipe do Gunny 2.5 (Vietnamita) passou PA, e como requisitos basicos foram estabelecidos para passar PA.

1 - É necessário ter 8000 HP +
2 - É necessário ter proteção minima de 330
3 - É necessário ter defesa minima de 1100
4 - O dano tem que esta perto dos 800
5 - É necessário ter ataque de 1000+
6 - Obviamente para ter os atributos acima é necessário ter todos os equipes +12, principalmente a arma composta com 3 perolas de atributo DANO de preferencia nv 4, pois você tera que tirar muito dano dele, devido ao alto HP e imunidade do Solaan.

Nessa expedição voce ganhará, diversos itens bons como:

1 - Verdadeiro - Dom de Anjo
2 - Verdadeiro - Lança da Antiguidade
3 - Raiva de Solaan
4 - Super Pérolas nv 4
5 - Pedra do Fortalecimento nv 5

Abaixo segue as imagens dos stages de PA.

STAGE 1


Nesse consiste em matar os aruanas e os airan, a diferença desse para os outros stages é o imenso HP dos monstros, chegando a 20.000 de HP por monstro.

STAGE 2

Nesse stage consiste em curar a ervilha, sendo que ela possui um imenso HP a ser curado, necessário ter Dom de Anjo + 12, se possível Verdadeiro - Dom de Anjo +12, pois os airans hitam 1k+ da ervilha por tiro.

STAGE 3


Nesse stage você terá de enfrentar os irmãos Xamã, a dificuldade é imensa aki, pois os Airan ja começam fortes hitando 1k de dano, e a cada up dele, o dano aumenta, podendo chega a hitar 4k por hit!

STAGE 4


A primeira visita ao Solaan, vai ser um teste para o grande ritual, aki vc terá de enfrentá-lo nas mesmas condições do nivel DIFICIL, só que com + HP, ás tecnicas são as mesmas e o perigo é constante.

STAGE 5


Esse stage é novo, nunca vi sobre ele, você enfrentará o tribal roxo, os ataques deles consistem em raios que caem do ceu quando ele bate o martelo no chao causando dano ao time, alem de outros ataques desconhecidos ainda, esse stage deve ser tenso, é o stage 5 do PA!!!

STAGE 6


Último Stage, aqui você enfrenta o Verdadeiro - Solaan, ele é muito tenso, ele esta bem + forte do que a primeira vez, o seu uivo pode facilmente hita 3 ou 4k de dano com crítico, muito foda, o seu FOGO do CAOS, e tenso dividido em 5 tiros de 3 bolas de fogo, causando um dano de aproximadamente 6.5k ao jogador mais proximo dele.

Ai esta a Expedição de PA, em breve + atualizações.

5 comentários:

  1. af vim aki pra ve alguma coisa seria e me apareçe isso que ja sei =/

    ResponderExcluir
  2. Você já sabe cara? que coisa não, pq não me lembro de ninguem que tenha passado TPA ou chegado ate o stage 6!

    ResponderExcluir
  3. olhem o video de lançameto do gunny 2.3
    http://www.youtube.com/watch?v=evPGi-cf9II
    aos 1:21 aparece o stg 5 do TPA

    ResponderExcluir
  4. TEM Q PASSA TPA E POSTA O VIDEO MAS DO MSM JEITO É DIFICIL DE PASSAR EU SO CONSEGUI ATÉ STAGE 4 MAS MORREMOS MTU RAPIDOS É FODA SOLAN DA CADA CRITICO

    ResponderExcluir