segunda-feira, 6 de junho de 2011

Um dia quase perfeito!

Não sei se eu fico feliz ou triste, mas algo de diferente mudou no meu personagem.

Durante o mês de abril e maio, eu juntava uma quantidade minúscula de pedras fazia umas 3 ou 4 lv 5 e tentava upa set +9, e sempre dava fail!

Essa roupa +9 não vai nem com a pohha, foram muitas tentativas e nada, até que resolvi parar só para juntar pedras.

Com a nova atualização veio o laboratório e com ele pude pegar 20 lv 4, 20 lv 3 e 20 lv 2, e já deu uma pequena adiantada no meu objetivo. Meu objetivo agora não era + tentar set +9 e sim arma +12.

Com muitas falhas na roupa para +9, resolvi tentar arma pois se e para falhar que falhe a arma, pelo menos eu sei que o índice é bem menor e a raiva será menor.

Cheguei no chat da guild falando que em breve eles iriam ver um novo +12 no server!

A Harpya chegou pra mim falando meio que duvidosa:

— Olha isso, o cara de arma +10 e já esta pensando +12.

Eu vi isso como uma ironia, mas cheguei pra ela e respondi:

— Você sabe quantas pedras eu tenho aqui?

Ela respondeu que sabia, mas achava exagero, ela disse que +11 eu poderia até ir, agora +12 era pensar d+!

Eu tinha uma previsão de juntar 300 pedras, para tentar +12.

Cheguei a juntar 72 pedras nível 4, usei 32 delas para fusão, e no final fiquei com  um total de: 8 lv 5, 40 lv 4 e 30 lv 3.

Antes disso fiz terminei o BD, e pela primeira vez eu ganhei 2 coisas boas, uma foi a “perola de atributo – dano nível 3” e a outra foi  “super pérola de atributo – defesa nível 3”.

Após isso eu pensei: Olha que sorte, será que hoje é o meu grande dia?

Muita gente falando para eu arriscar, mas eu com um medo danado de nem passar +11, cheguei e falei:

— Sabe de uma, é agora se não for agora não vai nunca +!

Comecei a oração do planeta ludo:
— Senhor, todo poderoso rei, yaka, yaka, yaka ludo!
— Senhor, todo poderoso rei, yaka, yaka, yaka ludo!
— Senhor, todo poderoso rei, yaka, yaka, yaka ludo!
— Senhor, todo poderoso rei, yaka, yaka, yaka ludo!

Depois fiz 3 composições nv 4, e fechei a aba!

Fui no leilão e comprei uma arma sem atributos e sem pérolas:

Comprei a “Verdadeira – Vento de Deus” por 20 cupons.

Depois fui no depósito da guild peguei a AK-48 e fui tenta passar os atributos.

Depois abri a mochila e tirei todos os itens equipados.
Depois transferi o +10 do “Super-Fogo Intenso” para o “Verdadeiro-Vento de Deus”
Equipei o Verdadeiro – Vento de Deus.

Abri a aba Composição e tentei os atributos na AK-48

Pedra de suzaku nv 4, 20% de sucesso = FAIL
Pedra de tigre branco nv 4, 20% de sucesso = FAIL
Pedra de dragão verde nv 4, 20% de sucesso = FAIL

Depois fui tentar o fortalecimento, era tudo ou nada, afinal eu tinha 27 tentativas para conseguir +12, sendo que só tinha exatamente 27 símbolos de DEUS.

Comecei as tentativas da seguinte forma:

01ª tentativa – 3 pedra lv 3 = FAIL
02ª tentativa – 3 pedra lv 3 = FAIL
03ª tentativa – 3 pedra lv 3 = FAIL
04ª tentativa – 3 pedra lv 3 = FAIL
05ª tentativa – 3 pedra lv 3 = FAIL
06ª tentativa – 2 pedra lv 3 e 1 pedra nv 4 = FAIL
07ª tentativa – 2 pedra lv 3 e 1 pedra nv 4 = FAIL
08ª tentativa – 2 pedra lv 3 e 1 pedra nv 4 = FAIL
09ª tentativa – 2 pedra lv 3 e 1 pedra nv 4 = FAIL
10ª tentativa – 2 pedra lv 3 e 1 pedra nv 4 = FAIL
11ª tentativa – 1 pedra lv 3 e 2 pedra nv 4 = FAIL
12ª tentativa – 1 pedra lv 3 e 2 pedra nv 4 = FAIL
13ª tentativa – 1 pedra lv 3 e 2 pedra nv 4 = FAIL
14ª tentativa – 1 pedra lv 3 e 2 pedra nv 4 = FAIL
15ª tentativa –3 pedra nv 4 = FAIL
16ª tentativa –3 pedra nv 4 = FAIL
17ª tentativa –3 pedra nv 4 = FAIL
18ª tentativa –3 pedra nv 4 = FAIL
19ª tentativa –3 pedra nv 4 = FAIL
20ª tentativa –3 pedra nv 4 = FAIL

Eu já tava desanimado, mas continuei tentando agora com as nível 5.

21ª tentativa – 1 pedra lv 5 e 2 pedra nv 4 = FAIL
22ª tentativa – 1 pedra lv 5 e 2 pedra nv 4 = FAIL
23ª tentativa – 1 pedra lv 5 e 2 pedra nv 4 = FAIL

Com + 4 tentativas eu  ainda não tinha nem passado +11 até que

24ª tentativa – 1 pedra lv 5 e 2 pedra nv 4 = SUCESS

Nessa hora a galera, toda da guild gritando, BOAAAAAAAAA, e eu aliviado, poxa finalmente foi +11, ai continuando os fortalecimento.

25ª tentativa – 2 pedra lv 5 e 1 pedra nv 4 = SUCESS

Quando passei +12 logo em seguida de +11, a galera da guilda gritando, POHHHAAAAAAAAA, passa o rack ai, rsrsrs. Eu não sabia o que dizer, ai eu cheguei no chat da guild gritando, VAIIIII POHHHHAAAAAAAAAAAA! Até que enfim, não valei que minha pohhaa ia!

Na mesma hora mandei PM para Harpya dizendo:

— Tavendo?? Eu te falei o que?

Ai depois peguei as 4 lv 5, e fui tentar roupa +9, as 2 últimas tentativas

26ª tentativa – 3 pedra lv 5 = FAIL
27ª tentativa – 3 pedra lv 5 + 15% = FAIL

Não desanimei, sabia que roupa +9 é o meu karma, mas fiquei felizão por deixar arma FULL.

Agora estou juntando + pedras para tenta vencer esse karma, e ai de quem duvidar que eu juntarei + 100 pedras para tentar roupa e chapéu +9!

PHAGE S2, Rumo a novas conquistas!

2 comentários:

  1. nuss essa historia foi muito maça e Parabens!!!!!!!!! cagada a arma +12 de prime né
    rsrs.e oq vc usou em +10?

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS VC MERECE xD EU PASSEI PRA +10 EM SEGUIDE

    ResponderExcluir