segunda-feira, 23 de abril de 2012

Olá Galerinha do DDTANK, aqui é o PHAGE, antigo vice lider da Hell†Killers, ja não jogo a quase 1 ano, muita coisa deve ter mudado de lá pra ca, sempre vejo nos meus e-mail msg falando sobre que Surfistão passou a Mizzy, e vice versa, bom, como ja antevendo eu estou por fora de tudo que esta acontecendo no DDTANK, mas graças a vcs leitores, e comunicadores, acabo sabendo de coisas que acontece no DDTANK, mesmo sem acessar o jogo a um bom tempo, na epoca que eu parei, era um dos TOP 10 do servidor 12, lembro que o TOP 10 era formado naquela epoca por, 1 Mizzy, 2 JosefClimber, 3 Decks, 4 Um doido la da tropa, 5 a mulher do Josef,  6 Joao, 7 A nega do Joao, 8 to por fora, 9 não me lembro 10 Eu. kkkkkkkkkkkkk!

Hoje ja devo ter saido do rank e as pohaa!, mas foi bom os momentos que vivi com a Guild no Sv12! Vlw galerinha!!!

4 comentários:

  1. que pena que vc saiu
    caso vc quiser dar seu login e senha do ddtank, passa no meu e-mail: ddtank4321@gmail.com
    será muito melhor eu estiver na sua conta caso vc nunca mais jogar
    hj já estão ganhando super armas por 30 dias pelo Jhonny

    ResponderExcluir
  2. tu era legal mano , abraçosss de debulhathion!!!

    ResponderExcluir
  3. Hoje eu to jogando um ddtank pirata, to no lv 52 com arma +15 e 125k de FC! By PHAGE!

    ResponderExcluir
  4. saudades do s12 -

    sdds eterna . parece que todos param de jogar ( mizzy , phage , etc . ) HELL não a mesma hj em dia . sdds eterna . meu facebook https://www.facebook.com/samuelsantos.conecrew

    ResponderExcluir