terça-feira, 17 de maio de 2011

Álbum Hell†Killers: Faixa 8 - Afundadinha!

Alô?
Qual é morena?
Quem tá falando?
Sou eu João da Tropa...e aê tá de bobeira hoje?
Tô...
Vamu dá um rolé no DDTANK, mó jogão, GvG, Combate Livre...
Já é..
Então venha aqui na sala 256?
To indo...
Então...Venha logo!!!

Piririn, piririn, piririn
Alguém ligou o AIM
Piririn, piririn, piririn
Alguém ligou o AIM

Quem é?
Sou eu João da Tropa
E agora eu vou jogar
Já estou no DDTANK
E uma moda eu vou largar
2x1 no Palmeira?
Não, não vamos matar
O hakkan tá de bobeira?
Não, não vou te afundar

To ficando afundadinha
To ficando afundadinha
To ficando afundadinha
Calma, calma minha drikinha [2x]

Piririn, piririn, piririn
Alguém ligou o AIM
Piririn, piririn, piririn
Alguém ligou o AIM

Quem é?
Sou eu João da Tropa
E agora eu vou jogar
Já estou no DDTANK
E uma moda eu vou largar
2x1 no Palmeira?
Não, não vamos matar
O hakkan tá de bobeira?
Não, não vou te afundar

To ficando afundadinha
To ficando afundadinha
To ficando afundadinha
Calma, calma minha drikinha [4x]

2 comentários: