quinta-feira, 26 de maio de 2011

QUANTA COISA NOVA NO DDTANK 3.0!

Tava vendo umas imagens e tem muita coisa nova nesse ddtank!


Itens para fundir arma +15



Item abrir entrada de perola!



Cartas para alguma coisa 


Bichos da nova expedição!

Shopping novo de cor alaranjada, nao sei o que é

7 expedições no CHINES, aki so temos 4, tenso d+


Carta de super fogo +15 =O

Outras cartas

Fazendo a fusão, não sei de que!

Cada vez + dificil de entender algo!

 Vou procurar, entender o significado dessas imagens e postarei aki, mas por enquanto só curtam as imagens!

14 comentários:

  1. a coisa alaranjada é algo a ver com ensinar os outros jogadores alguma coisa q n sei o q é, "se formar" no jogo kkkkk

    pelo q eu entendi, eu axo q lvl 20+ é professor, e os 20- sao alunos :P

    ResponderExcluir
  2. zicka!eu começaria uma nova conta só pra jogar essa versão

    ResponderExcluir
  3. me fala onde vc consegue os codigos

    ResponderExcluir
  4. como conseguiu esse hack ?

    ResponderExcluir
  5. afff
    vcs vao perde seus tenpos
    o jogo ddtank chines é uma merda
    continuem jogando o BR e é melhor

    no CHINES nao da par entender as medas das missoes!!

    ps:joguem no S24 me xamo SOFF soci Vingadores

    ResponderExcluir
  6. Ok eu tbm nao gosto do chines mô ruim
    vamos joga no s24

    ResponderExcluir
  7. TENHO CONTA LEVEL 43 NO DDTANK CHINES E NUNCA RECEBU ESSAS COISAS

    ResponderExcluir
  8. o chines é melhor!pq tem mais telas e conseguindo dom de anjo vc ta feito!

    ResponderExcluir
  9. onde ganho esse fraguemneto ai pra fazer arma +15

    ResponderExcluir
  10. ALGUEM SABE UM DD TANK PIRATA? POR FAVOR ME FALE VOU DEICHAR MEU CONTATO MSN: GUGHINHA-315@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  11. cara você ta louco? DD Tank Brasileiro é um lixo, eles só pensam em dinheiro prefiro 1000 vezes o chinês

    ResponderExcluir
  12. Só não jogo chinês por causa do madarim , se n fosse por isso ...

    ResponderExcluir
  13. Eae galera aqui e o jonatan da s13 so da hell no s13 e meu nick

    é jonatanthebest adiciona la e ve ai quem quiser começar a jogar

    la posso ajudar dando perolas e dom gogo galera hell ama vcs

    DDTANK VICIO

    ResponderExcluir