quinta-feira, 28 de abril de 2011

Álbum Hell†Killers: Faixa 6 - João tá dodói!

João tá dodói?
Tatuza à mizzY que passa (3x)
João tá dodói?
Tatuza à mizzY que passa (3x)

Tá dodói o Joãozinho
Na mizzY dá tatuzinho.
Aramidas e Markoko
Da Drika quer um selinho.
E a Drika no João
Dá beijinho e um donzinho
Patacatiço e Saui
2x1 bem bonitinho

João tá dodói?
Tatuza à mizzY que passa (3x)
João tá dodói?
Tatuza à mizzY que passa (3x)

Venha mizzY, minha doutora
Doutora particular
Usa o seu Kit Médico
Pra me cortar e me matar

Tenha cuidado com o DECKS
Ele não sabe brincar
Ele ativa o seu POW
E o inferno tu vai achar

João tá dodói?
Tatuza à mizzY que passa (3x)
João tá dodói?
Tatuza à mizzY que passa (3x)

7 comentários:

  1. eu ri demaiiiis
    Hakkan-

    ResponderExcluir
  2. Mó foda rsrsrs rachei by:Morcegation so que eu parei de jogar

    ResponderExcluir
  3. TROPAA VEM X1 by: Aramidas (:se quiser fiooti só fala pm la no jogoo suav (Y)

    ResponderExcluir
  4. KKk massa di mais \o/ by : comiteucú s12 ( não liguem o nome :D )

    ResponderExcluir
  5. MizzY
    um sô tao boa
    que precisa faze ate music pra me
    qd me acertar fk ate alegre

    ResponderExcluir
  6. MizzY
    um sô tao boa
    que precisa faze ate music pra me
    qd me acertar fk ate alegre

    ResponderExcluir