terça-feira, 26 de abril de 2011

Sobre o post: Próximas Metas!


No dia 12 de abril eu tinha editado o seguinte post Proximas Metas, estarei repetindo ele, com as mudanças ocorridas.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois de muitos objetivos concluidos, vamos aos próximos!


Da Guild


1 - Upar shopping lv 5 (faltavam 585k de riqueza) [hoje falta 126k de riqueza]
2 - Upar ferreiro lv 10
3 - Upar deposito lv 9 e 10
4 - Ser uma das 3 melhores guild de todo o DDTANK, no sistema GeS. (E por que não a melhor?)


Obs: Devemos conquistar os desafios de degrau a degrau, depois que conseguirmos ficar entre os 3, pensaremos em se tornar a melhor.


No momento a FUSION do serve 1, vem sendo a melhor guild,


SOCIEDADE 10
SHOP 5
FERREIRO 10
CAIXA 9


a vantagem deles e ja terem o colar de 50%, isso influencia bastante em combates GvG, mas quando lançarem realmente o GeS (Guerra entre Servidores) ja estaremos com colar dos Ares de 50%.


Minha missão


Meus objetivos atuais:


Upar para o nivel 35 (concluido, agora que venha o 36) [concluido tb que venha o 37]

Upar a arma para o nivel 10 (tenso, acho que o ferreiro vai passar +10 primeiro, rsrsrsrs) [passei arma +10, agora que venha o +11]


Passar BA (Bugou Avançado) (+ tenso ainda, pois dependo da opção anterior, para concluir isso) [continua tenso ¬¬]


Colocar pulseiras e aneis +4 (vai da trabalho, mas ja tenho em mente coloca a pulseira da agilidade +4, pois o custo será menor e mais facil, o resto com o tempo) [ainda não consegui =/]


Usar colar dos Ares (so esperar o shopping upar =D) [to na espera]


PHAGE e HELL†KILLERS juntos para toda a vida!

Um comentário:

  1. quero ser recrutado nessa soci
    vcs me recrutam sou lvl 18 sou do paraiso da felicidade e entro bastant no mundo feliz

    ResponderExcluir