quarta-feira, 20 de abril de 2011

Armas +15 em primeira mão

As imagens das novas armas foram divulgadas, e vem aqui no blog em primeira mão!

As armas +15 novamente sofrerá alteração, as armas terão um efeito dourado, e algumas pequenas mudanças, como no cesto de newton que quando chega ao nível 15, ele passará a jogar abacaxi ao invés de romã!
 Abaixo as imagens das novas armas!


Estará lançando em breve no DDTANK CHINÊS 3.0, aqui na versão brasileira ainda irá demorar um pouco!
Massa as novas armas, eu particularmente adorei!
PHAGE S2.

13 comentários:

  1. poxaaa nem +10 essa merda da minha arma num vai...i agr tem as +15 eu desejo a todos akie q consigma +15 (pq a Hell Killers vai dar + medo do q já tá dando)

    ResponderExcluir
  2. e dps qe todo mundo tive +12... td mundo sser foda... ddtank vai acaba kkkk

    ResponderExcluir
  3. lool essa peste ja tam em 15 ss mais pra bota +12 e um exito faiado imagina 15 0.0.1 :O

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk tenho +11 no ddtank chines 3.0 meu nome la e boleiro15727

    ResponderExcluir
  5. aeee ninguem no chines ainda tem arma +15 porq tenq liberar os 2 orificios da arma roupa e chapeu,dai se vc colocar tudo perola de super atributo dano lvl 4 ai vc tenta ate +15

    ResponderExcluir
  6. luan botheres disse..

    daki uns 2 anos sai essa tal arma +12 jogava no chines ovia comentarios de sai arma +15 no Br ainda tava +9 kkk so quero ve se vo ta jogando ainda pra mim presentia esse momento

    ResponderExcluir
  7. oddtank brasileiro eum tremem do de um clone clona tudodochines nao ten im maginaçao SOSI BADBOYS S31 ENOS BADBOYS ♥♥☻☺☺♠

    ResponderExcluir
  8. BADBOYOLAS(BADBOYS) soci do s31 soci lixosaaaaa NunBer-OnE é nois

    ResponderExcluir
  9. vcs conhecem algum hacker de arma

    ResponderExcluir
  10. eita assim e barril n estou sabendo quais pedras pra mais +8 e +
    e alt + 6 que fais a espadinha
    9 alguem diz dpois no ddtank minha conta e >>> ♠Binho♠

    ResponderExcluir
  11. qual o site desse ddtank alguem me fala ele por favor

    ResponderExcluir
  12. o visitem meu blog http://www.blogger.com

    ResponderExcluir
  13. amo ddtank mais so qui toto mundo me chama nob porque mandei assino atofalante preveria a vesao atiga poque ia up meu dom +12 ai deu a vesao e ficei sem upa o dom aqui to eu valeu manos
    so to escrevendo porque VAI SOCI SE FALHA PORQUE E NOiS SOBRENATURAL a E MEU NIKE E TYCARA OU DDTANKLOVER E O NIKE E EU TO USANDO OSIORDONORTE e nois

    ResponderExcluir